19 fevereiro 2015

Preocupada






Este texto  é dirigido a querida pincesa Abby do blog http://furtheraway.blogspot.pt/

Sei que não me conheces, e podes ficar chateada comigo por escrever isto aqui ,mas eu tenho de o fazer para por isso aqui vai minha querida não fazas nada que te possas vir a arrepender ,acredita que tens pessoas que gostam de ti e eu sou uma delas mesmo que não saibas quem sou ,hoje quando foi a o teu blog fiquei preocupada contigo a ler o que eu li e procurei te no skype e encontrei te e fiquei ainda mais preocupada acredita tens aqui alguém que podes contar para tudo o que precisares e pf não fazas nenhuma asneira ok pincesa gosto muito de ti minha linda pincesa beijinhos e um abraço vem apertadinho daqui desta chata.


15 comentários:

  1. Tão querida :') Um gesto amoroso!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. também fiquei super preocupada , fiquei logo com o coração nas mãos .. adoro aquela rapariga ! Mas eu acredito que ela vai ficar bem , mesmo que isso implique afastar-se da blogosfera , eu desejo-lhe o melhor do mundo! E claro , que como é óbvio também pode contar comigo .. ela sabe disso , eu gosto muito dela !

    r: olha querida , para veres melhor o tarifário , acede aqui : http://www.wtf.pt/
    para participares no livrinho do BLOG ON necessito que me envies o teu e-mail e para o meeting online preciso do teu skype :)

    ResponderEliminar
  3. r: obrigada !
    eu acredito que ela irá ficar bem , ela é forte ! manda-me também o teu e-mail sff

    ResponderEliminar
  4. r: e estamos todas do lado dela ; hoje ou amanhã será enviado um e-mail e adicionaremos-te ao skype :)

    ResponderEliminar
  5. Que querida :)
    r: Lá sorte foi! Obrigada e um bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  6. Isso foi super querido. Deves ser muito boa pessoa
    Segui
    NOVO POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/02/eu-e-os-saltos-altos-me-and-high-heels.html

    ResponderEliminar
  7. r: posso enviar o que tenho mas nao tenho nada de jeito daquilo

    ResponderEliminar
  8. A nossa Abby vai ficar bem :)
    Ela é forte, eu tenho falado com ela, não precisas de te preocupar ela anda bem, dentro dos possíveis!

    ResponderEliminar
  9. é este tipo de apoio que lhe dá força para o que quer que ela esteja a passar!

    ResponderEliminar